terça-feira, 20 de agosto de 2013

The Sims 4 Come To Life

Acredito que "todo mundo" conhece o jogo The Sims e já jogou pelo menos uma vez!
A novidade é que em 2014 vai sair The Sims 4 (para a nossa alegria! =D)


Os Sims parecem mais humanos e eles focaram bem mais nas emoções! 

Antigamente se um sim tivesse cozinhando e quisesse falar com alguém a ação de cozinhar era cancelada, mas a novidade é que agora da para fazer "Multi-ações", seu sim pode estar na esteira e ao mesmo tempo assistir TV ou falar com algum outro sim.

O incrível é que a friendzone chegou com tudo no The Sims, ao que parece haverão duas barras de relacionamento que competirão pelo futuro relacionamento dos sims.

O modo construção recebeu um upgrade e agora esta mais fácil de construir. A estrutura do quarto é trabalhada em "blocos" e não mais com paredes.

O modo Criar um Sim tá totalmente demais, você praticamente esculpe um, o que o faz único, você que escolhe cada proporção da parte do corpo. A personalidade será um fator importante pois vai influenciar muito no sim, um exemplo é o jeito de andar, aquele sim relaxado vai andar todo largadão, o esnobe vai andar todo fresco.

Acredito que falei tudo o que tinha para falar sobre o novo The Sims 4 Come To Life. Agora deixo o Trailer e o Gameplay para vocês assistirem.




Acho que vou morrer de ansiedade daqui para 2014! 

Um comentário:

  1. Ansiedade pura me descreve neste momento.
    Estou louca pra jogar essa nova versão. *o*

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir