segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Feast, A Melhor Animação Em Curta-Metragem De 2015

Feast (O Banquete) é um curta metragem da Disney que é exibido antes das sessões de Big Hero 6 (Operação Big Hero). Ele estava concorrendo ao Oscar 2015 de Melhor Animação em Curta-Metragem. A estatueta mais desejada do cinema mundial foi para ele, que concorria junto com The Bigger Picture, The Dam Keeper, Me and my Moulton e A Single Life.
A animação conta a história de Winston um Terrier Boston que adora comer. O seu dono James sempre divide o que esta comendo com ele. Um dia seu dono se relaciona com uma garçonete que tenta levá-lo a ter um estilo de vida mais saudável, na qual perturba o Winston por ele não gostar de legumes. Quando o casal se separa eles passam a ter a mesma vida alimentar de antes e Winston percebe a tristeza do dono, então ele pega um pedaço de salsa e sai correndo do apartamento onde eles moram até o trabalho da garçonete para que os dois se reconciliem. 

O curta foi dirigido por Patrick Osborne um animador, roteirista e diretor que já trabalhou em filmes como Enrolados, Bolt, Detona Ralph e Paperman vencedor da mesma estatueta em 2013.

Eu gosto bastante de animação gráfica e tava torcendo para que Feast vencesse. Eu assisti uma parte das premiações do Oscar e fiquei muito feliz quando vi que ele ganhou e a primeira coisa que eu pensei foi, preciso compartilhar isso no blog!
Arte: Bobby Pontillas
A propósito Big Hero 6 levou a estatueta de Melhor Animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário