sábado, 7 de fevereiro de 2015

Fallen (Lauren Kate)

Fallen de Lauren Kate é um livro de fantasia, meio góticoromance, mas não qualquer romance é um romance que dura centenas de anos, centenas de encarnações.

Um amor entre um anjo caído e uma mortal, um segredo que por cetenas de anos, quando descoberto, causa a sua morte. (Por quê? Quem é que sabe?) Só que dessa vez é diferente.

Daniel Grigori é um dos anjos caídos que vive no colégio interno Sword & Cross, para alunos problemáticos, que ao longo da trama conquista o coração de Lucinda Price, também chamada de Luce, uma garota de dezessete anos que vai para a escola após se envolver em uma tragédia com o ex-namorado, Trevor, que teve como resultado sua morte.

Ao chegar na escola Luce ganha a amizade de Penn e Ariane. Com o tempo conhece Daniel e Cam, dois garotos pelas quais ela se sente atraída, porém com o tempo ela descobre que Daniel e ela tem algo mais que apenas uma paixão, que o que eles sentem um pelo outro sobrevive a milênios.
Um segredo que Daniel e outros anjos caídos que também estão em Sword & Cross escondem de Luce, que pode matá-la com o tempo, é revelado aos poucos e os anjos vêm que algo está errado, que ela pode ver coisas nas sombras e que essa nova encarnação pode ser a última.

A série Fallen, compõe Fallen, Tormenta, Paixão e Êxtase. Já li os dois primeiros alguns anos atrás e o começo de Paixão e confesso que achei uma série muito boa. É uma história que te prende e te faz querer ler mais, querer saber mais do que vai acontecer, algo que não vai se repetir como sempre, pois dessa vez é diferente, pois na próxima não haverá reencarnação nem história.

Eu não curto muito livro de romance mas, Fallen me conquistou, tanto pela fantasia quanto pelo romance. Se você gosta de fantasia você vai curtir esse best-seller, ou não né?! *risos*

Editora: Galera Record  
Páginas: 406  
Nota: 4/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário