quarta-feira, 16 de outubro de 2013

101 Coisas Em 1001 Dias!

Navegando por uns blogs eu vi o projeto "101 coisas em 1001 dias" e pensei em entrar nessa também. O objetivo é como o nome diz fazer 101 coisas nesse período de 1001 dias e ficar atualizando cada vez que cumprir o objetivo.

O período da minha lista, que demorou quase 2 meses para ser feita, começa hoje, dia 16/10/2013 e termina dia 13/07/2016. Espero conseguir fazer tudo! Me desejem sorte! =)

Concluído. Em andamento. Cancelado.

Viagens:

1- Viajar para Trindade - GO.
2- Passar 2 semanas na casa do meu pai no MA.
3- Viajar para Recife - PE.
4- Viajar para Lençóis Maranhenses - MA.
5- Viajar para o Rio de Janeiro - RJ.
6- Viajar com as amigas e ou amigos.
7- Viajar para fora do Brasil.

Curso/Estudo:

8- Passar no Vestibular.
9- Fazer um estágio ou conseguir um trabalho.
10- Fazer um curso de fotografia.
11- Fazer um curso de inglês.
12- Criar um Layout para o Blog.
13- Organizar e ler todos os meus e-mails.

Cozinha/Comidas:

14- Aventurar-me na cozinha pelo menos 3 vezes. (2)
15- Comer sushi.
16- Comer algo que nunca comi. (Sushi kkk)
17- Preparar um jantar para a minha família.
18- Tomar café no Starbucks.

Saudável:

19- Passar 1 mês sem comer chocolate.
20- Fazer caminhada.
21- Comer fruta todo dia por no mínimo 1 semana.
22- Passar 1 mês sem beber refrigerante.
23- Dormir com o cabelo solto por no mínimo 1 semana.
24- Lavar o cabelo e deixar secar antes de amarrar por pelo menos 1 mês.
25- Hidratar o cabelo toda semana por pelo menos 3 meses.
26- Passar um dia comendo só comida saudável.

Compras:

27- Comprar/Ganhar Pokémon Y. 
28- Comprar/Ganhar um iPhone.
29- Comprar/Ganhar e ler todos os livros da série Harry Potter. (1/5)
30- Comprar/Ganhar pelo menos 5 jogos 3DS.
31- Comprar/Ganhar uma Instax Mini.
32- Comprar/Ganhar o jogo The Sims 4.
33- Comprar/Ganhar uma bola de vôlei.
34- Comprar/Ganhar uma planta bonita e cuidar dela todo dia.
35- Comprar/Ganhar uma bicicleta.
36- Encontrar e comprar/ganhar colares com os pingentes que eu quero. (câmera, clave sol, nota musical, piano, sapato gladiadora, allstar, joistck, avião, notebook, headfone, sorvete, celular, cappuccino, chave, livro).
37- Comprar/Ganhar um iPod.
38- Comprar/Ganhar um pendrive personalizado.
39- Comprar/Ganhar um notebook.
40- Comprar/Ganhar o livro O Diabo Veste Prada.
41- Comprar/Ganhar um par de pantufas.
42- Completar minha coleção de filmes do Harry Potter. (5/8)
43- Compra/Ganhar um Box de alguma série que eu goste.
44- Comprar/Ganhar uma caixa de som para o computador. 

Diversão:

45- Ir para o show de uma banda ou cantor que eu goste muito.
46- Fazer uma fan-fic.
47- Assistir todas as temporadas de Smallville. (2/10)
48- Ir para um luau.
49- Reaprender a andar de patins.
50- Ir a um picnik.
51- Ir ao teatro ver a peça Os melhores do Mundo - Hermanoteu na Terra de Godah.
52- Jogar boliche.
53- Ir ao cinema toda semana durante 1 mês.
54- Ir ao cinema e assistir 3 filmes no mesmo dia.
55- Assistir um filme diferente todo dia durante 1 semana.
56- Ir para uma festa do pijama ou fazer uma.
57- Jogar TCG com alguém.
58- Jogar RPG de mesa.
59- Jogar apostado no Truco.
60- Voar em um balão de ar quente.

Sonhos:

61- Voar de Asa Delta.
62- Ver de perto o Cristo Redentor.
63- Tirar a carteira de motorista.
64- Ter uma coleção de no mínimo 10 AllStar’s. (5)
65- Fazer o croqui de uma roupa e mandar para a costureira fazer.
66- Fazer uma californiana no cabelo.
67- Ter uma grande coleção de palhetas.
68- Tirar fotos de baixo d’água.
69- Ajudar a minha mãe a reformar a casa.
70- Fazer escalada.
71- Ter uma caixa cheia de besteiras escondida da minha mãe.
72- Aprender a tocar Baixo Elétrico.
73- Aprender a dar estrelinha.
74- Colecionar todas as 25 cores das canetas Stabilo point 88. (19)

Pessoal:

75- Terminar meu portfólio de desenhos.
76- Terminar o meu caderno de poemas.
77- Fazer um HQ.
78- Ter todos os filmes da Disney Pixar (que já foram lançados nesse período do projeto).
79- Escrever na minha agenda todos os dias.
80- Customizar alguma roupa.
81- Fazer algum artesanato.
82- Compor uma música.
83- Fazer um book para a minha mãe.
84- Redecorar meu quarto.
85- Trocar o esmalte das unhas todo dia por 1 semana.
86- Aprender a tocar minha música favorita no violão.
87- Tocar uma música dedilhada no violão.
88- Deixar de usar aparelho dentário.
89- Colocar uma moeda no meu cofre todo dia por um ano inteiro.
90- Organizar todo o meu guarda roupa.
91- Fazer um mural no meu quarto.
92- Montar um álbum de fotos das minhas viagens.
93- Escrever uma carta para alguém e enviar pelo correio.
94- Passar 1 mês sem comprar nada no cartão de crédito.
95- Passar 1 dia sem falar palavrão e gíria.
96- Passar 1 dia sem atormentar meu priminho. Nem atento muito, ele que me perturba o tempo todo.
97- Limpar e deixar arrumado meu quarto todo dia por pelo menos 1 mês.
98- Passar 1 mês sem comer nada do McDonald’s.
99- Organizar as pastas de fotos, músicas, vídeos e outras coisas do meu computador.
100- Convencer minha mãe a mudar a internet.
101- Conseguir fazer todas essas 101 coisas em 1001 dias.


Gostou da ideia de fazer uma lista de coisas para fazer? Então eu te convido a fazer uma lista também, quem sabe assim consigamos realmente fazer aquilo queremos e não apenas dizer, esquecer e não fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário