sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O iPhone 6 Tá Chegando!!

Hello pessoas que amam celulares!!

A pouco tempo foi lançado o iPhone 5s e iPhone 5c e já há rumor de que no primeiro semestre de 2014 será lançado o iPhone 6. Que rápido não?

A especulação é que o aparelho deverá rodar o sistema operacional iOS 7. Um dos destaques do iPhone 6, na opinião de especialistas, será o rendimento da bateria e a incorporação do NFC. A tela do novo smartphone deverá ter 4 polegadas, sendo uma combinação das tecnologias Retina e Sharp IGZO, com resolução Full HD. As outras especificações consideradas para o iPhone 6 são o processador quad-core A7 e câmera de 13 megapixels. Infelizmente a Apple se mantém em silencio sem negar ou confirmar nada.

O mais legal de tudo são as dezenas de vídeos elaborados por vários designers que mostram como poderão ser esses novos smarphones é cada ideia brilhante que dá até esperança de que sejam assim mesmo! Se magia existe então ela tá na criatividade desses caras! Dá só uma olhada nesses 5 vídeos que eu separei para você! Na minha opinião são os mais criativos!







Esse a cima com certeza se tornou meu favorito, é pura tecnologia do futuro. O designer que projetou esse telefone tá com a criatividade a “anos luz do nosso tempo”, ou não né, nunca se sabe. Esse é o telefone digno de Mac.

Há muitos outros vídeos super maneiros, e só eu acho que esses caras deveriam ser contratados pela Apple Inc.? kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário