segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

500 Dias Para A Copa Do Mundo!

A contagem regressiva começou!

A partir de hoje, faltam 500 dias para a Copa do Mundo. Como todos sabem em 2014 haverá a Copa do Mundo que será no Brasil.

Ao todo 12 cidades receberam a Copa do Mundo, são elas Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Eu moro perto de uma delas, Brasília, que é aonde ocorrerá à abertura.

Daqui a 500 dias no Brasil haverá pessoas de vários países, “o mundo todo” voltado com os olhos para um só país.

Claro que tudo isso traz muitos benefícios, com todo esse clima de Copa do Mundo, as cidades tem 500 dias para deixar tudo pronto para esse grande evento, ou seja, as cidades estarão bonitas e modernas, com novos estádios, aeroportos reformados, transporte melhor, pontos turísticos mais lindos do que nunca afinal, o que o governo mais quer é impressionar.


Uma das construções mais caras para esse evento está sendo o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, os gastos até agora foram mais de 1 Bilhão, é muito dinheiro mas o ginásio está ficando muito bonito, com capacidade para 71 mil pessoas, as obras estão em 87% e devem estar prontas até 15 de Abril.

Os aeroportos também estão sendo reformadas umas das melhores coisas até agora e o atendimento está sendo melhorado, quem sabe assim aquele sufoco e atrasos de voos de tantas pessoas muda para melhor.

Que venha a copa, a taça, a alegria, os gringos e as cidades mais bonitas! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário