quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Uma Garota Nada Glamourosa!


Oié! =)

Meu nome é Mylla, tenho 17 anos e moro em São Sebastião no Distrito Federal. Meus amigos falam que eu sou rockeira, mais é mentira, eu apenas esculto muito rock e quando eu saio uso e abuso do preto! Rsrs...

Sou canceriana de coração, amigável até demais e como toda canceriana sou romântica. Me considero uma garota que sonha de olhos abertos! Sou extremamente detalhista e bastante observadora além de que a minha mãe vive dizendo que sou perfeccionista, eu digo que não mas fazer o que? Com a mãe não se pode discutir! Hihihi...

Eu amo música, melhor, eu sou movida a música. Gosto muito de ler, jogar, sou viciada em mocaccino, estou aprendendo a tocar violão, fissurada no Instagram, gosto muito, muito mesmo da Pokémon e da Tinkerbell, gosto de azul, amo pizza e doce, tomo sorvete quase todo dia, a minha vizinha tem uma sorveteria hehehe..!

Eu tenho muitas redes sociais e amo tudo isso! Eu tinha um outro blog o lifeinthedaytoday.blogspot.com , mas eu acabei deixando ele de lado, então resolvi criar outro.

Essa foi a minha apresentação e eu espero mesmo que você goste de Uma Blogueira Nada Glamourosa!

Até qualquer hora! Beijos de Uma Garota Nada Glamourosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário